Regras Gerais do Fórum

Ir em baixo

Regras Gerais do Fórum

Mensagem  Admin em Sex Dez 26 2008, 07:51



I - Posts

1 - Antes de criar um tópico, o membro deverá verificar se o mesmo já existe. Se for o caso, o tópico criado será bloqueado ou apagado, conforme a situação.

2 - Os posts devem ser colocados na secção correcta. Deverão ler as indicações relativas a cada fórum antes de postar algo. Se mesmo assim permanecer alguma dúvida, o membro deverá entrar em contacto com um dos moderadores/administradores.

3 - Os membros devem usar um título apropriado e curto quando criarem um tópico de modo a evitar más interpretações e/ou confundir os temas.

4 - Discussões e posts que se afastem do direccionamento do assunto em questão serão analisados e, se necessário, apagados.

5 - Quando uma determinada discussão se tornar improdutiva, passando a simples trocas de palavras sem argumentação, o tópico será fechado.

6 - Spam só na secção própria para isso mesmo. As mensagens lançadas para o fórum não devem ser desprovidas de lógica ou conteúdo, devem antes vir de encontro ao tema de discussão. Usem mensagens privadas (PMs) para evitar conversas à lá IRC/MSN.

7 - Posts seguidos (double-posts) não são permitidos, com algumas excepções (bumping). Os membros devem esperar pela sua vez na ordem das respostas ou utilizar o botão "Edit" para alterar ou acrescentar texto.

8 - Cada membro deverá escrever de forma correcta evitando o uso de abreviaturas. O fórum não é um canal de IRC, portanto evitem termos do género "k", "qd", "mt", etc.

9 - De forma a não estragar a experiência dos outros utilizadores pedimos que, quando divulgarem spoilers, utilizem as seguintes tags de forma a que o texto apenas seja visível quando seleccionado:

[s][/ s], [spoilerb][/ spoilerb] e [spoiler][/ spoiler] (retirar os espaços)

10 - O uso abusivo de cores e glows nos textos dá direito a post apagado e aviso por PM.


II - Relacionamento

1 - Criticar sim, ofender não. Serão punidas ofensas pessoais a qualquer outro membro do fórum.

2 - Utiliza o sistema de Mensagens Privadas (PMs) ou o Group (MSN) do clã para resolver assuntos privados com os outros membros do fórum.

3 - Acima de tudo estamos aqui para nos divertirmos.

III - Moderadores / Administração do fórum

1 - Os membros devem respeitar sempre os moderadores/administradores do fórum; para além de membros, eles também são pessoas que gastam o seu tempo a fazer do fórum do clã um espaço melhor para todos.

2 - Não serão permitidas ofensas ou reclamações públicas contra moderadores/administradores. Se existe algum problema, este será resolvido por mensagens privadas (PMs ou MSN).

III- Personalização da Conta

1 - É obrigatório um e-mail válido para proceder à activação da conta no fórum.

2 - Limites de avatares: imagem com tamanho máximo 150x200px.

3 - Limite de assinaturas: todas as assinaturas devem ter um tamanho considerado razoável. Tenham em conta que nem todos têm uma ligação rápida, e que muitas assinaturas diferentes num tópico causam um
carregamento da página muito lento. Qualquer assinatura que os moderadores e administradores achem exagerada poderá ser apagada.


DISCLAIMER

Se não concordares com as regras do fórum, não te registes!


avatar
Admin

Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/12/2008

Ver perfil do usuário http://tuga-society.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum